segunda-feira, 27 de outubro de 2008

1 comentário:

Uvirgilio disse...

Oi, eu pesquisando sobre o assunto, encontrei o seu blog, e gostaria de fazer um convite, fiz um blog há 3 meses em que eu escrevo tudo relacionado a História e tem outros que saõ responsáveis por outras disciplinas ( Física, Geografia, Biologia e Matemática) e procuro outros colabores para as disciplinas Português, Química e Inglês. Eu criei o blog com o intuito de conhcer outros profissionais de outras áreas e para troca de conhecimentos e que servisse como meio de pesquisa para estudantes e pessoas que tenham curiosidade. Caso se interesse acesse o blog para conhecer o nosso trabalho e comente( www.sofistablog.blogspot.com) ou envie um e-mail para: blog_equipe@yahoo.com.br. Ah eu me reponsabilizo pela divulgação, caso o autor não tenha tempo ou não divulgar. Obrigado pela atenção.